Candidatos ao Conselho Tutelar realizam prova no próximo domingo (14) em Três Lagoas

Os 105 candidatos habilitados farão a prova de caráter eliminatório e classificatório nas dependências da APAE a partir das 8h do horário oficial do Estado de MS. Para o cargo estão disponíveis cinco vagas para titulares e cinco para suplentes.

Publicado em
Candidatos ao Conselho Tutelar realizam prova no próximo domingo (14) em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - No próximo domingo (14) os candidatos habilitados farão as provas objetivas para Conselheiro Tutelar e, com isso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul de terça-feira (09) as regras do processo.

Conforme a publicação, os 105 candidatos habilitados farão a prova de caráter eliminatório e classificatório nas dependências da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais a partir das 8h do horário oficial do Estado de MS.

Os avaliados terão 4h para finalizar a prova.

SERVIÇO
A APAE fica localizada à Rua Generoso Siqueira, 798 – Centro. Para ver a publicação completa com horário, ensalamento, bem como documentos necessários e detalhes sobre o processo, CLIQUE AQUI.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Deixe um comentário