Campanha para arrecadar alimentos e roupas para bebê de haitiana continua
solidariedade

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas estão com uma campanha para arrecadar alimentos e roupas para a bebê de uma mulher haitiana que deu a luz em uma calçada na Rua Elmano Soares no Bairro Lapa no dia 25 de dezembro de 2014. O parto foi realizado pela equipe do SAMU e emocionou toda a população.
Comovidos pelo atendimento que parecia até então ser normal, os funcionários do SAMU souberam das condições financeiras da mãe e resolveram realizar uma campanha para arrecadar roupinhas e alimentos para a menina.
As doações podem ser entregues na sede do SAMU na Rua Manoel Pedro de Campos, n. 90, em frente à Câmara Municipal e ao lado da Receita Federal.
A equipe de saúde acredita que a população de Três Lagoas tem “um bom coração” e irá participar dessa campanha de arrecadação: “nós sabemos que o três-lagoense tem um coração solidário e por isso já recebemos algumas doações, mas temos certeza que irá chegar mais, pois eles precisam mesmo”; disse uma das enfermeiras.
Caso você que queira doar não tenha condições de levar o donativo a até a sede do SAMU, entre em contato com o 192 e receberá informações de como proceder com a doação.
Fonte:

Vila dos Operadores - Ano de 2015 inicia com morte no Rio Paraná
próximo a Jupiá

Traficante foge da ROTAI e deixa esposa menor grávida para trás
maconha e cocaína
Deixe um comentário
Quase lá...