Vila dos Operadores - Ano de 2015 inicia com morte no Rio Paraná
próximo a Jupiá

As primeiras 42 horas do ano de 2015 foi o suficiente para se registrar o primeiro caso de afogamento no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Dados da Polícia Militar e Civil de Castilho-SP informaram que o andradinense e mecânico Kenidy Rodrigues da Silva de 29 anos entrou nas águas – no local designado aos banhistas - na região do residencial “Encontro das Águas”, na Vila dos Operadores e por motivos a serem esclarecidos, desapareceu após não respeitar a marcação de boias.
Um bombeiro da cidade de Bauru-SP que estava no local a passeio, encontrou o corpo do jovem a 200 metros da margem. O corpo foi resgatado do rio e após ser periciado foi levado para sua cidade de origem, para a realização do sepultamento.
Fonte:

Traficante foge da ROTAI e deixa esposa menor grávida para trás
maconha e cocaína

Motorista é preso pela P.R.F. com CNH falsa
abordagens de rotina
Deixe um comentário
Quase lá...