Campanha em emissora de rádio busca ajuda para tratamento de dependentes químicos

Familiares do jovem Cleiton, que já se encontra em tratamento, também precisam de ajuda para deixar a dependência química

Publicado em
Campanha em emissora de rádio busca ajuda para tratamento de dependentes químicos

Para ajudar na recuperação dos familiares de Cleiton, jovem que após tentar suicídio por três vezes conseguiu apoio para o tratamento de dependência química, a Rádio Caçula lançou na última segunda-feira (01) uma campanha para arrecadar cerca de R$ 1.700,00 necessários para que eles realizem a viagem.

O terapeuta e membro do Narcóticos Anônimos (NA) Eduardo Macário, procurou a ajuda da Rádio Caçula com o caso, explicando que já conseguiu as Casas de Apoio que os receberão, mas precisa de ajuda com as despesas da viagem até o local.

Quem puder ajudar, com qualquer valor, pode entrar em contato com a Rádio Caçula através do telefone (67) 3521-2305 ou na sede, localizada na avenida Odair Rosa de Oliveira, 1045, bairro Interlagos, das 7h às 17h (não fecha em horário de almoço).
 
Sandra, dependente de crack, atualmente é moradora de rua e já perdeu a guarda dos três filhos devido à dependência química. Macário conseguiu que Sandra fique na Casa de Acolhida Missão Belém feminina, na cidade de São Paulo (SP).

Já Cléber, mesmo com 30 anos, possui problemas cardíacos de uma pessoa de 80, em razão da dependência química de álcool e drogas. Cléber ficará na Casa de Acolhida Missão Belém masculina, que fica localizada na cidade de Jarinu (SP).

"Tenho Fé que para tudo há um propósito de Deus, esta viagem acontecerá em nome do Senhor Jesus Cristo e todos nós vamos ver esta família restaurada", disse Macário.

A Rádio Caçula conta com o apoio da sociedade três-lagoense para que juntos, possamos mudar a vida da famíla do jovem Cleiton, que hoje já se encontra em processo de recuperação.

MISSÃO BELÉM

A Missão Belém está presente em 3 países, 70 cidades, através de seus trabalhos religiosos, sociais de acolhimento em 170 residências familiares privadas.

Com 13 anos de existência, o Movimento Religioso Missão Belém realizou 100.000 acolhimentos de 60.000 pessoas, totalizando mais de 4 milhões de diárias. Atualmente, o movimento realiza a sua obra, sem receber nenhum recurso público, somente com o sustento da Igreja Católica e de algumas pessoas "de boa vontade", que são grandes parceiras da obra.

Fonte: Rádio Caçula

 - Foto 1

Deixe um comentário