Câmara aprova projeto de lei de autoria do vereador André Bittencourt em benefício ao Shopping Popular

Além do Projeto de Lei, vereador apresentou duas indicações em benefício ao Shopping Popular

Publicado em
Câmara aprova projeto de lei de autoria do vereador André Bittencourt em benefício ao Shopping Popular

O projeto de lei de n° 82 de 10 de maio de 2019, de autoria do vereador e presidente da Câmara, André Bittencourt, foi aprovado durante a sessão ordinária, na manhã desta terça (2), na Câmara Municipal, em Três Lagoas.

O Projeto que torna utilidade pública a Associação Shopping Popular, visa melhorar o desempenho dos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade, fortalecendo a Associação ao transformá-la em utilidade pública e também os trabalhadores, pois visa a manutenção deles naquele local.

André Bittencourt destaca a boa relação entre a Câmara e a população. “É um pequeno gesto o que essa casa de leis fez hoje, aprovando este projeto de lei, pois estaremos sempre visando os interesses da população, dos trabalhadores e não seria diferente agora com o Shopping Popular”, ressaltou.

 

Ainda em prol ao Shopping Popular, o vereador André Bittencourt apresentou duas indicações. São elas:

Indicação nº 784 – solicitando a implantação de caixas eletrônicos no Shopping Popular;

Indicação nº 815 – solicitando a implantação de uma lotérica ou Poupatempo no Shopping Popular;

Segundo o vereador, as duas indicações atrairiam inúmeros serviços disponíveis, fomentando assim o comércio local, trazendo várias atividades financeiras naquela localidade.

“Essa casa tem sempre ido de encontro aos interesses da sociedade e interesses de diversas categorias. Toda vez que precisarem, vocês podem sempre contar com essa casa”, finalizou o vereador e presidente da Câmara, André Bittencourt.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 - Foto 1

Deixe um comentário