Cadeirante é Flagrado com Drogas Escondidas em Cigarro Eletrônico no Jardim Violetas

O caso ocorreu em um bar localizado na Rua Manoel de Faria Duque

Publicado em
Cadeirante é Flagrado com Drogas Escondidas em Cigarro Eletrônico no Jardim Violetas

Na noite de 30 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu uma denúncia de tráfico de drogas que culminou em uma abordagem inusitada no bairro Jardim das Violetas.

O caso ocorreu em um bar localizado na Rua Manoel de Faria Duque, onde o proprietário, um cadeirante, foi flagrado com substâncias ilícitas.

A equipe da Polícia Militar, acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom), dirigiu-se ao estabelecimento por volta das 19h, após receber informações de que drogas estavam escondidas dentro de um cigarro eletrônico de cor preta, mantido no balcão do bar.

Abordagem e Apreensão

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito em frente ao comércio e realizaram uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Contudo, ao vistoriar o balcão do estabelecimento, a equipe localizou o cigarro eletrônico mencionado na denúncia.

o interior do dispositivo, foram encontradas porções de drogas prontas para comercialização.

Além da substância, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro, cuja origem o suspeito não soube justificar.

Condução e Providências

O cadeirante foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a extensão das atividades relacionadas ao tráfico no local.

Este caso destaca a importância da atuação integrada entre a população e as forças de segurança pública.

enúncias como esta são fundamentais para combater a criminalidade e manter a ordem em Três Lagoas.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário