Cadastro e Recadastro para o passe escolar encerra no dia 07 de fevereiro
Os alunos da Rede Estadual de Ensino que desejam obter o passe escolar deverão se dirigir até a Coordenadoria Regional de Educação
TRÊS LAGOAS (MS) - Encerra no dia 07 de fevereiro, sexta-feira, o prazo para cadastramento e recadastramento de alunos e acompanhantes para utilização do Passe Escolar no Transporte Coletivo Urbano de Três Lagoas.
Interessados deverão solicitar o Passe Escolar diretamente na Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) durante o horário de expediente munidos dos seguintes documentos:
comprovante de residência atualizado (nome dos pais ou responsável);
atestado escolar;
RG dos pais ou responsáveis,
Certidão de Nascimento ou RG do aluno e caso possua o cartão levá-lo para o recadastramento do mesmo.
Ainda segundo a SEMEC, os alunos da Rede Estadual de Ensino que desejam obter o passe escolar deverão se dirigir até a Coordenadoria Regional de Educação (CRE 12), localizado a Rua Antônio Trajano, 5340 – Centro, antiga escola Afonso Pena, para a solicitação.
SERVIÇO
A SEMEC está localizada a Rua Alexandre Costa, 130 – Centro. Mais informações no telefone (67) 3521-9878.
Fonte: Assessoria de Comunicação
5380
Cadastro e Recadastro para o passe escolar encerra no dia 07 de fevereiro
Os alunos da Rede Estadual de Ensino que desejam obter o passe escolar deverão se dirigir até a Coordenadoria Regional de Educação
8790
Menina de 12 anos pede socorro na rua e padastro é preso por estupro
Homem teria deitado sem roupa em cima da menina; ela conseguiu correr e pediu socorro na rua
Deixe um comentário
Quase lá...