Cachorro ataca crianças e adultos no Novo Oeste; moradores pedem ajuda das autoridades
Os residentes da localidade pedem providencias junto à Polícia Militar Ambiental (PMA) para capturar o cachorro e evitar novos ataques

TRÊS LAGOAS: Moradores da região do Novo Oeste tentam localizar o dono de um cachorro que a cada dia faz novas vítimas, entre crianças e adultos.
O cachorro de porte médio e pelagem clara não tem raça definida e está causando medo em parte da população que reside naquela localidade, onde muitos moradores já estão em alerta para evitar novos ataques do animal.
Uma pessoa teve ferimentos graves nas costas após mais um ataque. Uma criança de 5 anos que brincava na rua também foi mordida pelo cão. Até o momento, não se sabe o local exato onde reside o dono do cão. Os residentes da localidade pedem providencias junto à Polícia Militar Ambiental (PMA) para capturar o cachorro e evitar novos ataques.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Da Redação

Cachorro ataca crianças e adultos no Novo Oeste; moradores pedem ajuda das autoridades
Os residentes da localidade pedem providencias junto à Polícia Militar Ambiental (PMA) para capturar o cachorro e evitar novos ataques

Três Lagoas sedia etapa da Copa ASSOMASUL de futebol neste domingo (07)
As partidas serão realizadas no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”
Deixe um comentário
Quase lá...