Bueiro acima do nível da via no bairro Vila Nova causa estrago de quase R$ 2 mil em automóvel
no momento do acidente chovia e água encobriu o bueiro

Na noite do dia 03 de Dezembro uma família se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Benedito Soares da Mota, no bairro Vila Nova, quando retornavam para casa e ao chegarem as proximidades do cruzamento com a Rua Manoel Rodrigues Artez foram surpreendidos por um bueiro instalado acima do nível da rua e que por conta da altura do mato, da correnteza da chuva e da falta de iluminação publica naquele local impossibilitaram o motorista de enxergar o obstáculo.
Com o impacto, o carro que era ocupado por um casal, uma criança de seis anos e um amigo da família teve o mecanismo destruído e o condutor teve dificuldades em controlar o veículo, que perdeu a aderência com o solo e por pouco não colidiu Cintra o muro de uma casa de esquina.
Valdelir Vitor da Silva disse a equipe de reportagem que assim que conseguiu frear o veículo desceu do automóvel e viu que havia um grande vazamento de óleo, então rapidamente saiu do local e foi para casa onde estacionou e depois disso o carro não funcionou mais.
Na manhã do dia seguinte a família entrou em contato com o mecânico que precisou guinchar o veículo até a oficina e após análise dos estragos constatou que a colisão causou avarias nos rolamentos, Carter, vedação, regulador elétrico, lona do freio entre outros e o reparo ficaria em R$1.482,50.
A família ficou indignada em ter que desembolsar uma quantia tão alta em decorrência ao descaso da fiscalização da prefeitura municipal de Três Lagoas que alem de não inspecionar as a condição das ruas, ainda não realiza o trabalho de limpeza das vias e nem garante a iluminação de qualidade da cidade.
Na manhã de hoje (28) a família participou do programa Toninha Campos onde denunciou o ocorrido, como forma de alerta aos três-lagoenses e assim que os trabalhos da defensoria pública forem retomados no inicio de 2016 um processo de danos materiais será movido contra a prefeitura.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...