Bueiro aberto em avenida causa prejuízos para dona de Corolla
quem vai pagar os danos ???

Por volta das 11h30m da manhã desta segunda-feira (17), na Avenida Rosário Congro, no centro de Três Lagoas (MS), a condutora de um veículo Toyota Corolla foi surpreendida pela tampa de um bueiro solta que destruiu o eixo traseiro de seu carro e estourou o pneu traseiro do lado esquerdo.
A condutora seguia sentido centro-bairro, quando nas proximidades do Hospital Auxiliadora, passou sobre o bueiro, a tampa estava solta, ocasionando o estouro do pneu e entortou o eixo traseiro, o que imediatamente travou seu veículo, sendo necessário o serviço de guincho para retirá-lo do local.
A mulher e seu marido se dirigiram até a Delegacia para registro da ocorrência contra as partes responsáveis pela manutenção dessas tampas de bueiro.
Populares sinalizaram o bueiro com galhos de árvore para evitar danos a outros veículos.
A Polícia Militar compareceu para garantir a segurança necessária a outros condutores, a secretaria municipal de trânsito foi acionada, mas até o fechamento desta matéria não havia comparecido para realizar a sinalização adequada.
Fonte:

Bueiro aberto em avenida causa prejuízos para dona de Corolla
quem vai pagar os danos ???

Vídeo de racha na frente da PRF está “bombando” na internet
assista o vídeo
Deixe um comentário
Quase lá...