Briga por dívida de roupa teria motivado assassinato a facadas em MS
Alisson Rocha tentou defender a esposa que foi cobrar uma roupa vendida a mulher do suspeito quando houve desentendimento entre os casais
O assassinato de Alisson da Silva Rocha, 31 anos, na tarde de terça-feira (13), no Jardim Noroeste, teria sido motivado por uma discussão envolvendo a cobrança de uma dívida relacionada à venda de roupas, em Campo Grande.
De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, ela foi até uma residência na Rua Evaristo Veiga para cobrar uma roupa vendida anteriormente a mulher do suspeito. No local, houve um desentendimento entre ela e o casal morador da casa.
Ainda conforme o registro, o marido da devedora teria se irritado com a forma como a vendedora chegou ao endereço.
A discussão piorou e Alisson tentou intervir para defender a esposa, momento em que teve luta corporal entre ele e o autor, com troca de socos. Em seguida, o suspeito teria entrado na residência e retornado portando uma faca, passando a desferir vários golpes contra Alisson, incluindo um ferimento profundo na região do pescoço.
Mesmo ferido, Alisson conseguiu fugir do local e entrou no carro com a esposa, que tentou levá-lo para atendimento médico. O casal seguia em direção ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, mas precisou parar na Avenida Toros Puxian, no Rita Vieira, após a vítima relatar fraqueza intensa devido à perda de sangue.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizaram tentativas de reanimação, mas a vítima morreu no local.
Fonte: topmidianews
8440
Após denúncia, moto furtada é encontrada em terreno baldio em Três Lagoas
Veículo foi localizado após denúncia anônima e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais
Deixe um comentário
Quase lá...