Acidente entre carro e moto mobiliza PM, DEPTRAN e equipes de resgate no Jardim Morumbi em Três Lagoas

A DEPTRAN realizaram o controle do tráfego e a sinalização da via para evitar novos acidentes

Publicado em
Acidente entre carro e moto mobiliza PM, DEPTRAN e equipes de resgate no Jardim Morumbi em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (15), um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta mobilizou diversas equipes de emergência no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

A colisão ocorreu no cruzamento da rua Generoso Siqueira e Avenida Baldomero Leituga. Com o impacto, o motociclista sofreu uma queda e precisou de atendimento médico e sofreu uma suposta fratura no joelho.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local.

Para garantir a segurança viária e evitar novos acidentes, a Polícia Militar e o DEPTRAN realizaram o controle do tráfego e a sinalização da via, assegurando a fluidez e a proteção de motoristas e pedestres durante o atendimento.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Três Lagoas, onde passará por avaliação médica. Apesar do susto, não houve registro de ferimentos graves. Ambos os veículos — carro e motocicleta — sofreram avarias.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por apurar as circunstâncias e as causas do acidente. 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
00

00

Deixe um comentário