Briga entre casal na frente do 2º BPM termina na Polícia Civil
atendido pelo GETAM

Na noite deste sábado (30) um veículo se aproximou lentamente do batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, o que chamou a atenção do sargento de plantão, que se aproximou do carro e visualizou que a motorista, uma mulher em visível estado de embriaguez, estava discutindo com o passageiro e o desafiando a agredi-la em frente aos policiais.
Diante da situação, o tenente interveio na briga e solicitou apoio ao grupamento especializado tático motociclistico da Polícia Militar (GETAM), para realizar a abordagem dos envolvidos.
No momento que o oficial se aproximou do veículo, constatou que alem do casal, no banco de trás existiam outras passageiros, sendo dois menores de idade e uma pessoa com necessidades especiais.
Ao abordarem os suspeitos, os policiais foram informados que a motivação da briga foi que o casal havia ingerido bebida alcoólica em uma festa e no momento de ir embora, nenhum dos dois queria dirigir o veículo e acabaram se desentendendo.
O homem, identificado como E.S.S. de 28 anos, confessou que enquanto a sua esposa, identificada como G.S.O. de 33 anos, estava dirigindo o casal continuava discutindo e em dado momento, perdeu a cabeça e acabou desferindo um soco no para brisa do veículo, foi quando a mulher se dirigiu até o batalhão de polícia e o desafiou a agredi-la.
Neste momento o casal começou a se agredir dentro do carro, provocando lesões recíprocas e ainda acabaram ferindo seu filho, um bebe de apenas seis meses que acabou com uma lesão na região do rosto.
A mulher que conduzia o veículo foi submetida ao teste do etilômetro, que apresentou resultado superior ao permitido, comprovando a embriagues da motorista.
Diante dos fatos, as partes foram apresentadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos foi registrado e o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...