Dupla que iria abater gado em fazenda na região são presos em flagrante
veja o vídeo

Há três meses, o proprietário de uma fazenda localizada às margens da BR-158 na região de Três Lagoas vinha sendo alvo de um grupo de bandidos que na calada da noite invadia sua propriedade onde abatia, escarneava e furtava a carne do gado, deixando para trás a cabeça e as vísceras do animal.
O fazendeiro notou que o caso acontecia com um intervalo de tempo de 12 a 15 dias e que os animais sempre eram mortos em noites chuvosas.
A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada do crime e passou a investigar o caso, sendo que na noite deste domingo (30), os policiais realizaram campana na fazenda invadida e flagraram o momento em que um veículo entrou na propriedade e transitava pelo pasto da propriedade a procura dos animais.
No momento em que os acusados notaram a presença da policia, tentaram fugir do local, sendo acompanhados pelos policiais e em dado momento, um passageiro saltou do carro em movimento, abandonando uma arma cartucheira ao solo e conseguiu fugir do local.
Os outros dois suspeitos foram abordados e no interior do veículo os policiais localizaram ainda facas, lanterna e sacos plásticos, onde a carne do animal seria acondicionada para o transporte.
Os dois suspeitos disseram aos policiais que vivem em um assentamento da cidade de Brasilândia e diante dos fatos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para o registro do caso a autoridade policial de plantão.
Fonte:

Tentativa de assassinato deixa criança de 7 anos ferida no bairro Vila Haro
atingida por um tiro
Deixe um comentário
Quase lá...