Briga em família tem acusação de furto de lata de cerveja e até chamar os ‘irmãos dos predinhos”
A briga tem duas versões; o caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas
TRÊS LAGOAS: Uma briga entre família gerou discórdia e duas versões para que a Polícia Civil possa fazer oitivas e saber quais as partes envolvidas está falando a verdade. A desavença ocorreu em uma residência na Alameda RM 7 no bairro Jardim Mantonini.
Na primeira versão, ocorrência que foi registrada às 18h42min desta sexta-feira (26), por um homem de 48 anos, informa que ele e seu enteado de 25 anos, tiveram uma discussão por causa de algumas crianças que brincavam no local. Após o “bate boca”, o jovem teria dito ao padrasto.
“Vou vir aqui com os irmãos dos predinhos”. Mesmo com a desavença, o comunicante não quis representar criminalmente contra o enteado.
OUTRA LADO DA HISTÓRIA
Quase três horas após o registro policial de Lesão Corporal Dolosa e Ameaça, o acusado foi até a delegacia e deu sua versão sobre o ocorrido. Por sua vez, o jovem disse que na verdade, ele foi agredido pelo padrasto, pela esposa e filha do homem, chegando a ficar com hematomas no olho direito, pescoço e costas.
Ele ainda informou a esposa do seu padrasto, acusou seu filho de ter furtado uma lata de cerveja, fato este que não ocorreu.
A vítima ainda disse na ocorrência que seu filho não precisaria furtar nada, foi quando as pessoas começaram as agressões contra ele. O caso segue sob investigação policial.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
19200
Briga em família tem acusação de furto de lata de cerveja e até chamar os ‘irmãos dos predinhos”
A briga tem duas versões; o caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...