Brasilândia promove encontro “Resgate da Infância”

Na atualidade, a tecnologia dominada no mundo acaba tomando tempo de adultos, jovens e também das crianças

Publicado em
Brasilândia promove encontro “Resgate da Infância”

A Prefeitura de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde através da Estratégia de Saúde da Família I realizou na última quinta-feira (06), mais um encontro com o grupo "Resgate da Infância", no Centro Comunitário do Bairro Jardim Mão Amiga.

Neste mês de junho, o bate papo foi com a nutricionista Jaqueline Mamede que falou com os baixinhos a importância da alimentação saudável.

A odontóloga Késia Alana Alves Carvalho fez uma avaliação da saúde bucal com os participantes e também entregou escova de dentes. As crianças também participaram do café da manhã que foi servido para todos.

RESGASTE DA INFÂNCIA

Na atualidade, a tecnologia dominada no mundo acaba tomando tempo de adultos, jovens e também das crianças. O uso do celular, tablet e outros aparelhos eletrônicos tornaram-se a vida dos baixinhos mais sedentários e a proposta do grupo é resgatar brincadeiras infantis com intuito de gerar maior interação entre as crianças e também promover a atividade física de forma lúdica.

A iniciativa também propõe ações na conscientização de cidadania e melhoria na qualidade de vida da criança.

Fonte: PMB

00

Deixe um comentário