Judiciário propõe mudanças para os Cartórios de registros de imóveis da cidade
Aprovado as duas Comarcas passarão a ser de natureza imobiliárias

Deputados receberam nesta terça feira (11), O Projeto de Lei 141/2019 que propõe que a atual e única circunscrição de registro de imóveis da cidade de Três Lagoas seja transformada em duas circunscrições imobiliárias.
A proposta à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), veio do Poder Judiciário sul-mato-grossense com objetivo de desdobrar o serviço de registros de imóveis da Comarca do município.
De acordo com o documento a medida “permitirá a atualização das normas referentes aos registros públicos no âmbito local, pois a situação registral em Três Lagoas está desatualizada, uma vez que abrange os municípios de Selvíria e dos Distritos de Arapuá e Garcias”.
Se o projeto for aprovado, a Comarca da cidade passará a contar com o Serviço de Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição e o Serviço de Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição, ambos de natureza imobiliárias, “proporcionando melhoria da qualidade e celeridade dos serviços registrais na região”, conforme justificativa da proposta.
Fonte: Capital News

Procurados por Marília Mendonça não têm ideia do que cantora planeja
Cantora publicou as fotos dos fãs no Instagram do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”
Deixe um comentário
Quase lá...