Bombeiros continuam buscas a pescador que desapareceu no Rio Sucuriú
desaparecido desde sábado

Desaparecido desde a tarde de sábado (11), o pescador de 59 anos, Ademir Donizete da Silva pode ter se afogado nas águas do Rio Sucuriú no momento que recolhia as redes de pesca do rio.
Ademir teria saído naquela manhã (11) para se encontrar com seu amigo, em uma ilha da região das torres de comunicação de onde saíram com um barco a motor para atirar as redes de pesca no rio e retornaram para a ilha.
Os amigos almoçaram e após a refeição, Ademir disse que iria dar uma volta e logo retornaria, momento este que saiu de barco e foi em direção ao ponto onde as redes haviam sido lançadas e desde então o pescador não foi mais visto.
Desesperados a procura do pescador, familiares de Ademir entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para relatar o desaparecimento do homem e no final daquela noite (11), a corporação recebeu a informação de que um barco a deriva foi encontrado às margens do Rio Sucuriú e após der vistoriado, os militares encontraram os documentos pessoais de Ademir.
As buscas ao pescador iniciaram nas primeiras horas de domingo (12), e durante todo o dia os militares procuraram o corpo do pescador na região onde as redes foram lançadas e em águas mais profundas, porém até o momento a vítima não foi localizada.
As equipes de resgate amanheceram segunda-feira (13) no Rio Sucuriú, onde continuam às buscas ao pescador.
A equipe de reportagem acompanha o caso.
Fonte:

Bombeiros continuam buscas a pescador que desapareceu no Rio Sucuriú
desaparecido desde sábado

Parabéns Três Lagoas
INFORME PUBLICITÁRIO
Deixe um comentário
Quase lá...