Blitz educativa abordou centenas de ciclistas na Lagoa Maior nesta quarta (17)
O Projeto "De Bike se Vai Longe" é uma ação que objetiva conscientizar os usuários de bicicletas comuns e elétricas sobre regras de trânsito, riscos de acidentes e possíveis penalidades.

TRÊS LAGOAS (MS) - Centenas de ciclistas foram abordados durante a tarde desta quarta-feira (17) através da blitz educativa para ciclistas na ciclofaixa da Lagoa Maior.
A Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realiza a primeira blitz educativa para ciclistas na ciclofaixa da Lagoa Maior.
O Projeto "De Bike se Vai Longe" é uma ação que objetiva conscientizar os usuários de bicicletas comuns e elétricas sobre regras de trânsito, riscos de acidentes e possíveis penalidades. Levantamentos da diretoria apontam que o maior índice de acidentes na área urbana de Três Lagoas, envolve ciclistas e motociclistas.
Foto: Fabio Campos/Rádio Caçula
Conforme a coordenadora de educação para o trânsito, Caroline Feliciano, a blitz também vai abordar os ciclistas que desrespeitam a Lei nº 2.628, de 2012, que proíbe a circulação de bicicletas na Pista de Saúde da Lagoa Maior.
Foto: Fabio Campos/Rádio Caçula
A Blitz contará com a parceria das Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA). Na ocasião haverá distribuição de material educativo e participação voluntária do Palhaço "Bugyganga", personagem do Tenente Wilton Corrêa. A diretoria de trânsito está planejando outras ações ainda este mês.
Fonte: Rádio Caçula/Julia Vasquez com informações de Fábio Campos

Blitz educativa abordou centenas de ciclistas na Lagoa Maior nesta quarta (17)
O Projeto "De Bike se Vai Longe" é uma ação que objetiva conscientizar os usuários de bicicletas comuns e elétricas sobre regras de trânsito, riscos de acidentes e...

Festa do sertanejo, 14ª Cavalgada acontece no dia 21 no distrito de Arapuá
A cavalgada sairá às 9h do domingo (21) da escolinha P512, na Estrada Velha do Arapuá
Deixe um comentário
Quase lá...