Bêbado tenta fugir de local de acidente, luta para tirar arma de PM e é preso após levar tiro
Os policiais solicitaram reforço por conta da aglomeração e mais viaturas foram ao local
Um motorista de 54 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (9), no Jardim Imperial, em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito. O suspeito tentou fuga por diversas vezes, lutou e agrediu verbalmente um policial militar. Segundo o boletim de ocorrência, ele somente parou quando levou um tiro de bala de borracha no abdômen e foi contido pela equipe plantonista.
Por volta das 22h (de MS) um sargento fazia rondas quando a esposa de um soldado ligou para ele, ressaltando que uma pessoa estava batendo no portão. Ao se deslocar para o endereço, o sargento conta que se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, no cruzamento da rua Nacional com a Duas Vilas.
O motorista do carro estava por perto e a vítima da moto estava caída ao solo. Os policiais constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo que foi pedido a ele para colaborar e manter distância. No entanto, além de xingar, ele lutou com o soldado ao receber a voz de prisão e ainda tentou pegar a arma funcional, quando recebeu um tiro de bala de borracha no abdômen e foi imobilizado, algemado e colocado na viatura.
Os policiais solicitaram reforço por conta da aglomeração e mais viaturas foram ao local. O suspeito passou por teste de alcoolemia, na presença do enteado dele, e o resultado foi de 0,95 mg/l de álcool no sangue.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como conduzir veículo automotor sob influência de álcool e resistência.
Fonte: G1 com foto de Ilustração
6640
Jovem que espancava a esposa tenta agredir PMs com facão e acaba morto a tiros
Chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde
11140
ENCONTRO PELA REDE SOCIAL: Termina com professor esfaqueado e autor preso em Andradina
Professor levou diversos golpes de faca e lutou pela vida com agressor
Deixe um comentário
Quase lá...