Bêbada e descontrolada, mulher tenta agredir moradora e acaba sedada pela equipe médica em Três Lagoas
Os motivos a briga não foram revelados pela mulher

Uma confusão foi registrada na manhã deste sábado (02) no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Uma mulher de 32 anos, completamente embriagada e fora de controle, tentou agredir uma mulher de 53 anos e outros moradores na Avenida Clodoaldo Garcia, sendo contida pela Polícia Militar após denúncias de vias de fato em via pública.
Segundo relato da guarnição, a equipe foi acionada durante patrulhamento para verificar uma briga nas proximidades do número 1395. Ao chegar ao local, os policiais presenciaram a mulher partindo para cima da vítima justo no momento em que ela relatava os fatos à equipe. Os motivos a briga não foram revelados pela mulher.
Mesmo contida, a agressora não se deu por vencida e voltou a avançar contra a senhora, sendo impedida novamente pelos policiais.
Durante a ação, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto, sofrendo um corte leve na cabeça. Ela foi levada à UPA pela própria guarnição, onde continuou com comportamento agitado e agressivo, dificultando o atendimento médico. Diante da situação, a equipe médica precisou sedá-la para que o atendimento fosse possível.
O caso foi registrado como vias de fato em via pública. Apesar da confusão, as partes não foram encaminhadas à delegacia naquele momento, e a Polícia Civil acompanha o caso para avaliar possíveis medidas legais.
A ocorrência, registrada com base nos relatos da Polícia Militar foi formalizada junto à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

Mãe é acusada de descumprir decisão judicial e se recusa a devolver filha ao pai em Três Lagoas
A situação fugiu do controle quando, após o prazo combinado, o pai tentou contato diversas vezes com a ex-companheira por mensagens
Deixe um comentário
Quase lá...