Basquete de Ilha Solteira-SP fica com a prata nos Jogos Regionais

Ginastas de Ilha Solteira deram um show nesta quinta-feira nos Jogos Regionais e conquistaram várias medalhas de ouro

Publicado em
Basquete de Ilha Solteira-SP fica com a prata nos Jogos Regionais

Em jogo realizado na tarde desta segunda-feira (8), Ilha Solteira perdeu por 82 x 70. “Foi um jogão. Jogamos de igual para igual. O jogo foi decidido no último quarto”, disse o técnico da equipe, Randal.

Ilha chegou a final depois de três vitórias seguidas na competição: 118 x 27 contra Itapura, 133 x 20 contra Auriflama e 107 x 35 contra Jales.

Jogaram por Ilha Janderson, Coto, Ticala, Matheus, Milan, Jordan e Henrique. Também fazem parte da equipe Olimpio, Jefim e Pablo. O técnico é o Randal. 


Jogos - O nadador Edvaldo José dos Santos ganhou três medalhas de ouro para Ilha Solteira na manhã desta quinta-feira (4). Ele venceu as provas de 50m, 100m e 40m livres.

Edvaldo é um dos maiores medalhistas da história de Ilha Solteira e era nome certo para garantir medalhas nesta edição dos Jogos Regionais.

Ginastas de Ilha Solteira deram um show nesta quinta-feira nos Jogos Regionais e conquistaram várias medalhas de ouro.
No individual, garantiram ouro as ginastas Luiza Novaes (Mãos Livres e Bola), Maria Madalena (Fita) e Lorraine Daloco (Bola). Com isso, a equipe ficou em primeiro lugar no Individual Geral.

Já no Conjunto Cinco Arcos, a equipe formada por Maria Madalena, Lorraine Daloco, Vivian da Hora, Julia Dantas, Eduarda Santos e Luiza Novaes ficaram com a prata.

No geral, os resultados garantiram o segundo lugar para a equipe de Ilha Solteira, que é treinada pela técnica Ianca Thaís e pela auxiliar técnica Aline Araújo, ficando atrás apenas da equipe de Penápolis.

A equipe masculina de handebol de Ilha Solteira ficou com a medalha de bronze nos Jogos Regionais.

Ilha Solteira entrou em quadra com chances de conquistar o ouro. Para isso, precisava ganhar de Rio Preto e torcer para que Araçatuba perdesse de Catanduva ou que fizesse menos gols que Ilha. Mas não deu. A equipe ilhense por 22 x 21 e ficou com o bronze.

A equipe somou uma vitória (20 x 16 contra Catanduva), um empate (14 x 14 contra Araçatuba) e a derrota para Rio Preto na competição.

A campeã da modalidade foi Araçatuba, seguida por Rio Preto.

Fonte: Ilha de Notícias

Deixe um comentário