Barreira Sanitária para o controle do novo coronavírus em Três Lagoas já abordou mais de 40 mil pessoas
Segundo o boletim divulgado, na somatória de abordagens das 17 barreiras montadas em todo o Estado de MS, Três Lagoas (MS) continua como a primeira no ranking na quantidade de pessoas e veículos abordados

TRÊS LAGOAS (MS) - De acordo com o boletim divulgado neste sábado (18), na Barreira Sanitária montada na divisa de Três Lagoas (MS) e o Estado de São Paulo já foram abordadas 41.676 pessoas. O acumulado no estado totaliza 179.070 pessoas abordadas até o momento e 51 registro de casos notificados suspeitos para Covid-19.
Na somatória de abordagens das 17 barreiras montadas em todo o Estado de MS, Três Lagoas (MS) continua como a primeira no ranking na quantidade de pessoas e veículos abordados.
No município, a somatória de meios de transportes abordados está em 20.441, sendo a maioria carro. Dentre as cidades, em segundo lugar está Bataguassu com o acumulado de 36.366 pessoas abordadas.
Segundo o boletim, até este sábado, a Barreira Sanitária notificou como suspeitas para Covid-19 cerca de 51 pessoas, sendo: 17 casos suspeitos em Corumbá, 14 casos em Chapadão do Sul, 8 casos no Aeroporto Internacional de CG/MS, 6 casos em Mundo Novo, 3 casos em Três Lagoas, e em Sonora, Corumbá, Naviraí e Selvíria um caso cada.
No balanço, dos 87.740 veículos abordados, cerca de 179.070 pessoas foram abordadas, dessas foram identificados 51 casos notificados como suspeitos.
Desse total, 17 casos foram descartados após avaliação médica, 26 foram orientados e estão em isolamento domiciliar por 14 dias, 5 suspeitos estão incomunicáveis (não atendem ligações ou WhatsApp) e 3 casos estão sendo monitorados.
Fonte: Da Redação

Ciúmes da ex: Festa no Jd. Brasília termina em pancadaria na madrugada deste domingo
Mesmo com a pandemia da Covid-19, a festa acontecia normalmente no bairro Jardim Brasília até que o ciúmes de um homem causou uma briga generalizada

8º caso da Covid-19 em Chapadão do Sul já era esperado
Apesar do número de casos positivos a cidade segue sem nenhum óbito
Deixe um comentário
Quase lá...