Auxiliar de serviços gerais flagrado com drogas revelou que receberia R$ 18 mil pelo transporte
veja o vídeo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas interceptou nesta terça-feira (1) um carregamento de mais de 180 quilos de drogas que seriam entregues na cidade de Paranaíba-MS. A ação policial aconteceu em frente à unidade operacional de Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, os agentes deram ordem de parada ao condutor de um veículo de passeio que não acatou a determinação oficial e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por cerca de 100 metros, quando abandonou o veículo e saiu correndo, porém foi contido pelos agentes.
Foi realizada a vistoria do automóvel e no porta-malas e atrás dos bancos dianteiros, foram localizados 196 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 186 quilos da droga.
O motorista do automóvel, um auxiliar de serviços gerais de 18 anos confessou que saiu da cidade de Dourados-MS e entregaria o carregamento em Paranaíba, onde deixaria o veículo em um posto de combustível. Pelo transporte o acusado afirmou que receberia o valor de R$ 18 mil.
O jovem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS) que investigará o caso.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...