Ônibus com pacientes da Rede Feminina bate em árvore durante viagem a Barretos
"Um pesadelo". Foi assim que resumiu um passageiro de um ônibus de Três Lagoas (MS) que seguia para Barretos (SP), na madrugada desta quarta-feira (2). O acidente ocorreu na rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP-310), em Auriflama (SP), após o motorista ser obrigado a fazer uma manobra para desviar de um animal na pista.
O veículo fretado pela Prefeitura de Três Lagoas a pedido da Rede Feminina de Combate ao Câncer transportava 12 pacientes para tratamento no Hospital de Câncer, em Barretos. A empresa de transporte não comentou o acidente.
Por telefone, o paciente afirmou que "a experiência" do motorista foi "fundamental" para evitar que o acidente fosse mais grave. "Ele desviou da vaca, mas não conseguiu evitar o choque na árvore", disse. Segundo o paciente, que pediu para não ser identificada na reportagem, a maioria dos passageiros dormia na hora do choque.
O acidente ocorreu por volta das 3h (de Brasília), quando o veículo já havia percorrido 150 quilômetros, com duas horas de viagem.
A presidente da Rede, Lourdes Palhares, lamentou o acidente, mas comemorou porque ninguém se feriu. "Graças a Deus. Foi um grande susto, mas todos estão bem e puderam seguir para Barretos quando a empresa enviou outro ônibus", disse.
A entidade não possui informações sobre atraso no atendimento aos pacientes da cidade.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...