Auxiliar de enfermagem é presa por simular suicídio para que a PM abrisse a porta de sua casa
palhaçada

Uma auxiliar de enfermagem de 23 anos foi presa às 22h20min deste domingo (05) após praticar uma falsa comunicação de crime em Três Lagoas.
A brincadeira da jovem identificada como F.S.D, residente na Rua Jary Mercante no bairro Jardim Primaveril fez com que uma guarnição policial se deslocasse da região do bairro Vila Haro para atender seu chamado, que até então, parecia ser urgente.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem telefonou no nº 190 dizendo que estaria no referido endereço e que sua amiga havia lhe mandado uma mensagem via SMS dizendo que estaria cometendo um suicídio.
Rapidamente, a equipe policial foi enviada ao local e constatou que a jovem que iria se matar estava dormindo e ao ser acordada pela guarnição, ficou surpresa com o relato da amiga.
Por sua vez, a solicitante da ocorrência disse que chamou os policiais porque ela – autora – havia chegado de viagem e não tinha como entrar em sua casa e pela prática da polícia, eles poderiam arrombar o portão e assim ela entrar no imóvel e caso à tática não desse certo, os policias também poderiam chamar um chaveiro para abrir o portão.
Diante o ato delituoso praticado pela jovem, ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.
Fonte:

Deixe um comentário
Quase lá...