Idosa que andou por mais de 40 km em cerrados da região foi resgatada pelos bombeiros
Procura pela família

Uma mulher que ainda não teve sua identificação descoberta foi resgatada nesta segunda-feira (06) por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve em uma propriedade rural próximo a ponte do Rio Sucuriú – na área rural da cidade - para fazer o transporte da paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas para passar por avaliações médicas e receber atendimento da Assistência Social do município.
A mulher estava sendo procurada desde o domingo (05) quando foi vista na região da MS-320 no Alto Sucuriú.
“Tivemos esta informação e desde então iniciamos as buscas na região e hoje fomos informados que ela teria percorrido durante o período da noite mais de 40 Km no meio do cerrado, saindo perto da ponte do Sucuriú. Ela teve muita sorte por não ter sido atacada e nem picada por algum animal”, informou o bombeiro que atendeu a ocorrência.
Como a paciente não consegue declinar sua residência e nem mesmo o nome de parentes mais próximos, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas pede ajuda aos três-lagoenses para tentar encontrar algum parente da vítima. Informações podem ser feitas no telefone de emergência dos bombeiros no nº 193.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...