Áudio que circula no WhatsApp da amiga de empresário infectado com Coronavírus emociona internautas

O nome do empresário e nem mesmo o segmento em que atua será divulgado nesta reportagem em respeito à família

Publicado em
Áudio que circula no WhatsApp da amiga de empresário infectado com Coronavírus emociona internautas

Está circulando nas redes sociais via WhatsApp o áudio de uma amiga do três-lagoense de 53 anos, infectado com o COVID-19. A gravação está emocionando muitos internautas que lutam pela recuperação do empresário.

A mulher pede orações ao amigo e conforme a gravação, ele é mais uma vítima de tudo isso e que ninguém está salvo deste mal que assola todo a população mundial.

“Recebi um telefonema da esposa dele. Ela pediu para que eu falasse nos grupos dos amigos e também da fraternidade que ele está bem e que apesar de estar internado no hospital, não está entubado na UTI e nem ligado a algum tipo de aparelho”, desabafou a mulher.

MÁGOA DA FAMÍLIA

No áudio, a mulher ainda revela que a família está muito magoada com essa situação em que pessoas, se aproveitando deste momento tão difícil, pegaram a foto dele no facebook da esposa para espalhar nos grupos para mostrar quem seria o empresário que contraiu o vírus e assim, denegrir sua honra e imagem.

A família do empresário está em quarentena e continua tomando todas as medidas necessárias para prevenção do COVID-19.

MONITORADO DESDE O DIA 30 DE MARÇO

Na manhã desta quarta-feira (01), através do Comitê Anticrise de Combate ao Coronavírus, o primeiro caso de CORONA-19 foi confirmado em Três Lagoas.

O empresário estava em monitoramento desde o dia 30 de março, quando apresentou os primeiros sintomas respiratórios, onde foi coletado material para análise. Desde então ele permaneceu internado, sem necessidade da utilização de respirador artificial e sua família está em isolamento social em sua residência.

A amostra do exame do paciente foi enviada para laboratório e o resultado se mostrou positivo para o coronavírus.

OUTRAS SUSPEITAS

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica o município conta, ainda, com duas pessoas sendo monitoradas. Além disso, dez casos suspeitos foram descartados. As pessoas que tiveram contato com o paciente também serão identificadas e isoladas.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário