Assistência Social de Três Lagoas mantém sistema de plantão no Carnaval
Serviços, se necessários, podem ser requisitados pelo telefone celular (67) 99293-1579.

A partir das 17h desta sexta-feira, 1º de março, até às 13h de quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Especial, mantém uma equipe de plantão.
Essa equipe funcionará em sistema de revezamento de duas técnicas profissionais, que têm adequada capacitação e competência para avaliar sobre a necessidade de intervenção e acompanhamento, “se houver ocorrências que justifiquem as devidas ações da Assistência Social”, como explicou o diretor de Proteção Social Especial, Luis Fernando Tondeli Fochi.
“São duas técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, uma Assistente Social e uma Psicóloga, que estarão a serviço da população, em regime de plantão, pelo telefone (67) 99293-1579”, informou.
Além desse telefone celular e do “Disque 100 – Disque Denúncia”, que pode ser usado sobre denúncias de ocorrências de violências contra Criança e do Adolescente, Família e Mulher, “a população de Três Lagoas pode contar com a fiscalização e atuação do Conselho Tutelar, que é um órgão de proteção de direitos das nossas crianças e adolescentes”, completou Luis Fochi.
O Conselho Tutelar, cuja sede está instalada na Rua Zuleide Perez Tabox, número 306, pode ser consultado ou acionado pelo telefone fixo (67) 3929-1812, no horário de expediente normal ou pelo celular (67) 99293-1579 e (67) 99128-6914. Os dois números de telefone celular são do plantão do Conselho Tutelar.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Final do Campeonato de Base e Festival de Futebol Feminino acontecem no fim de semana no “Madrugadão”
Os portões estarão abertos a partir das 07h30 para toda população.

Massa asfáltica encontrada abandonada não é da Prefeitura de Três Lagoas
Prefeitura já está investigando para descobrir a empresa responsável pelo descarte irregular.
Deixe um comentário
Quase lá...