Assaltante do Chevett é colocado “pra correr” por dono de bar
A vítima revelou que o bandido tem pele clara e aparenta ter entre 35 e 40 anos

TRÊS LAGOAS: Mesmo tendo um prejuízo de R$ 70 reais, um comerciante de 72 anos reagiu a um assalto e colocou o bandido pra correr.
A vítima esteve na Polícia Civil para registrar o caso e segundo ele, por volta das 05h40min desta quinta-feira (23), tinha acabado de abrir seu bar, na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada quando um homem chegou ao local perguntando se havia cigarros para vender.
Diante a negativa do comerciante que não tinha o tabaco, o homem deixou o local e minutos depois, voltou ao comércio em um automóvel Chevett. Ele estava acompanhado de um comparsa que dirigia o carro.
O suspeito desceu do carro e logo anunciou um assalto com o emprego de uma faca. Após subtrair do idoso R$ 700 que estava em seu bolso, o bandido ordenou que a vítima entrasse no bar, pois não estaria satisfeito com o valor roubado.
Neste instante, a vítima decidiu reagir e se apossou de um perfurador de coco e partir para cima do assaltante, que fugiu no carro com a ajuda de seu comparsa.
A vítima revelou que o bandido tem pele clara e aparenta ter entre 35 e 40 anos. Até o momento, os ladrões e nem mesmo o veículo usado no crime foram encontrados. O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo com o emprego de arma branca (faca).
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Assaltante do Chevett é colocado “pra correr” por dono de bar
A vítima revelou que o bandido tem pele clara e aparenta ter entre 35 e 40 anos

Prefeito pede suspensão de aumento de taxa e cortes de água em reunião com diretoria da Sanesul
Guerreiro solicitou ao presidente que estude junto à diretoria da Sanesul, a suspensão do aumento nas contas e o corte de fornecimento de água
Deixe um comentário
Quase lá...