Armado, condutor é detido em flagrante pela PRF durante abordagem na BR-262
Com ele os policiais apreenderam uma pistola da marca CZ cal. 6.35mm, com número de série suprimido.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira (04) enquanto transitava pela BR-262 em Três Lagoas (MS). Com ele os policiais apreenderam uma pistola da marca CZ cal. 6.35mm, com número de série suprimido.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h15, durante rondas no km 5 da BR-262 os policiais se depararam com um Ford Ka branco e o abordaram para fiscalização. O condutor do veículo, de 41 anos, apresentou nervosismo exacerbado com a abordagem.
Diante da fundada suspeita, foi realizada uma busca pessoal, onde o autor prontamente afirmou estar transportando na porta do carro uma arma de fogo. Então foi realizada uma busca minuciosa no veículo e encontrado pelos Policiais, na porta do motorista, uma pistola da marca CZ calibre 6.35mm, número de série suprimido, dois carregadores próprios da arma e 09 munições calibre 6.35mm da marca Aguila Ammunition. A arma estava municiada.
Questionado, o autor afirmou não ter porte de arma e que a arma seria utilizada para sua defesa. Diante da materialidade do delito e da situação de flagrância, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com numeração suprimida, equiparada a arma de fogo de uso restrito. Assim, o autor foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as cabíveis providências.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Sem CNH, condutor tenta fugir de abordagem e acaba alvejado com bala de borracha em Três Lagoas
O homem fugiu pelas ruas da cidade em alta velocidade e chegou a ser alvejado com tiros de bala de borracha.

Por R$ 3,8 milhões, escola de Três Lagoas passa por reforma geral
O contrato das obras tem valor de R$ 3.831.842,73.
Deixe um comentário
Quase lá...