Sem CNH, condutor tenta fugir de abordagem e acaba alvejado com bala de borracha em Três Lagoas

O homem fugiu pelas ruas da cidade em alta velocidade e chegou a ser alvejado com tiros de bala de borracha.

Publicado em
Sem CNH, condutor tenta fugir de abordagem e acaba alvejado com bala de borracha em Três Lagoas

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (05) após tentar fugir de uma abordagem policial em Três Lagoas (MS). Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o homem fugiu pelas ruas da cidade em alta velocidade e chegou a ser alvejado com tiros de bala de borracha.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 03h30, em rondas pela avenida Clodoaldo Garcia, a equipe de Força Tática avistou um individuo em uma motocicleta modelo Fazer de cor vermelha conversando com usuários de drogas próximo ao CRASE Coração de Mãe. Segundo a nota policial é comum que traficantes de drogas façam a mercancia do ilícito no local utilizando-se de motocicletas.

Diante da suspeita a unidade se aproximou para realizar a abordagem policial e ao perceber a presença da viatura o motociclista empreendeu fuga, ignorando a ordem de parada efetuada com sinais luminosos (giroflex) e sonoros (sirene). O autorn percorreu diversas ruas da cidade em alta velocidade ignorando placas de pare, limite de velocidade da via, colocando em risco outros usuários da via publica. Foi necessário efetuar disparos com munição menos letal de elastômero (munição de borracha) para cessar o risco aos transeuntes, o que ocasionou em uma escoriação na região da cintura (lado direito) do condutor.

Após aproximadamente 2 km de acompanhamento tático a equipe conseguiu abordar o autor e, em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, em checagem aos documentações necessárias na condução de veículos automotores, foi percebido que o autor não possui CNH (carteira nacional de habilitação). Diante dos fatos o autor foi conduzido a delegacia. A motocicleta usada na fuga foi entregue no DETRAN.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário