Locutor de programa policial briga com irmão Marco Campos em emissora de rádio de Três Lagoas

A mãe dos irmãos teve que intervir na desavença para controlar a situação e passou mal

Publicado em
Locutor de programa policial briga com irmão Marco Campos em emissora de rádio de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: O apresentador de um programa policial, recém candidato a vereador na cidade e atualmente voltou a apresentar um programa policial em uma em uma emissora de rádio, acabou ameaçando seu irmão Marco Campos.

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Interlagos. Há dias, o apresentador vem tendo comportamentos descontroláveis e até nesta semana, chegou a ser abordado por uma equipe da PM após ter uma desavença com sua esposa, que ocorreu em via pública.

Devido a problemas familiar do apresentador com a eposa e sem motivos aparentes, o radialista, que estava exaltado, também acabou discutindo pela manhã desta quarta-feira (13) com sua mãe na emissora, causando diversas ameaças contra sua genitora, que diante os fatos passou mal.

O radialista foi obrigado a deixar a rádio, que fica no bairro Interlagos e nesta data, não apresentou seu programa policial que é exibido das 12h às 13h de segunda a sexta-feira.

Devido seu nervosismo e descontrole, colabores da emissora de rádio (testemunhas) ficaram assustados com a situação, após presenciarem o ocorrido.

O jornalista Marco Campos ao notar que o programa não foi levado ao ar, foi até a emissora e também foi ameaçado e impedido pelo irmão para que ele, (Marco Campos) não entrasse no ar, porque o apresentador disse não ter “compromissos com seus ouvintes”.

Marco Campos foi ao local para explanar as notícias e cumprir e relatar os fatos no programa, apresentado pelo acusado, mas foi impedido pelo irmão, devido sua ausência no programa, dizendo que apesar de atritos familiares, os ouvintes não tinham “nada a ver coma situação do problemas dele”.

Apesar do fato, a Polícia Militar não foi acionada devido a radialista, mãe dos irmãos ter apaziguado a situação entre os filhos.  

Vale ressaltar que a radialista (Mãe), tempos atrás, já chegou a ter fazer uma medida protetiva contra o filho radialista, mas, retirou meses depois após ele pedir desculpas à mãe.

Nesta semana, a Polícia Militar chegou a abordar o apresentador após ter um atrito com sua mulher em via pública.

Enquanto o radialista fazia os xingamentos a Marco Campos, a todo momento ele disse que ele (Marco) seria um ex-usuário de entorpecentes, mas conforme o jornalista Marco Campos, ele constantemente faz exames toxicológicos para comprovar à sua mãee esposa que não faz uso de entorpecentes. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança da emissora e foi presenciado pelos colaboradores da empresa.

"Eu, Marco Campos hoe na graça de Deus posso dizer que estou "limpo" e livre de drogas e meu intuito hoje é trabalhar em reportagens para levar as informaçãos aos cidadões trêslagoesess e o principal, cuidar da minha família, filhos e minha esposa". Abaixo faço questão de mostrar meu exame toxicológico.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário