Apresentador da Ronda Policial da Rádio Caçula morre aos 62 anos

Informações sobre o funeral de nosso amigo e colega Henrique Neto serão divulgadas brevemente

Publicado em
Apresentador da Ronda Policial da Rádio Caçula morre aos 62 anos

O Grupo Caçula de Comunicação, através de sua direção, vêm a público informar que nosso colega e amigo Henrique Neto faleceu neste domingo (24) em sua casa, em Três Lagoas.

João Henrique Neto tinha 62 anos e foi encontrado sem vida por seu filho, o empresário Bruno Patrezi na casa em que morava, no Jardim Roriz, acionando a Polícia Militar, que constatou o óbito.

Henrique teve passagens por diversas emissoras, onde seu trabalho mais notório foi no programa “Repórter Barra Pesada” do SRC TV, de Andradina (SP), alcançando grandes números de audiência, e também atuando por diversas rádios pela região. Em Três Lagoas, passou pela Rádio Difusora FM, Grupo Agitta, Grupo RCN de Comunicação e atualmente estava em sua terceira passagem pela Rádio Caçula, atuando como repórter e apresentador do “Ronda Policial”.

Em seu instagram, a apresentadora e diretora-geral da Caçula, Toninha Campos, lamentou a perda do radialista: “Henrique era um amigo, um funcionário exemplar… uma triste notícia para todos nós. Que Deus possa confortar a família, ao Bruno (Patrezi, filho), todos estamos abalados com o que aconteceu.”

Informações sobre o funeral de nosso amigo e colega Henrique Neto serão divulgadas brevemente. Desde já, em nome de nossa direção, agradecemos as mensagens de amigos e ouvintes.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário