Aposentado que pescava no Jupiá impede homem de cometer suicídio
com a ajuda da PM

O aposentado Adilson Oliveira da Silva de 60 anos, que pescava no bairro Jupiá, em Três Lagoas impediiu que um homem de 42 anos tirasse a própria vida neste domingo (23). A vítima - que reside no bairro Vila Alegre - estava transtornada e às margens do Rio Paraná, e tentou se enforcar por duas vezes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava pescando às margens do rio quando viram o homem amarrando uma corda no pescoço. Assim que notaram a intenção do rapaz, o casal se aproximou e depois de muita conversa conseguiram convencer o homem a não tirar a própria vida.
No momento que a vítima disse que iria embora, tentou levar a corda consigo, porem o pescador impediu, e picou o apetrecho em diversos pedaços, em seguida, o homem se embrenhou em meio à mata.
A Polícia Militar foi comunicada e devido à gravidade da denúncia, realizaram buscas na vegetação e após algumas horas de procura, encontraram o homem parado às margens de uma lagoa, nas proximidades de um porto de areia.
O homem estava transtornado e assim que viu a aproximação dos policiais começou a gritar "eu tentei me matar, um casal não deixou, agora vem vocês tentando me impedir.".
Os militares conversaram com a vítima, usando argumentos para que o homem desistisse de cometer o crime e depois de conquistar a confiança do homem, conseguiram que ele se aproximasse da equipe e os acompanhasse para a cidade.
Fonte:

Aposentado que pescava no Jupiá impede homem de cometer suicídio
com a ajuda da PM

Jovem que queria entrar na casa de grávida é detido com drogas
estava com maconha
Deixe um comentário
Quase lá...