Após ver na tv que advogada foi morta, três-lagoense embriagado queria fazer o mesmo com a esposa
viu na televisão

Um três-lagoense de 21 anos ao ver uma notícia em um programa policial de televisão revelou a propria mulher que iria fazer o mesmo com ela e chegou se apossar de uma faca.
Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 19h50min deste sábado(11), o homem chegou do serviço embriagado em sua residência, na Rua Bandeirantes no bairro Vila Haro e sem motivos algum, começou a ofender a esposa chegando a xingá-la com palvras de baixo calão falando que ela estaria saindo com outros homens.
Enfurecido e descontrolado, o agressor puxou os cabelos da esposa e lhe acertou um tapa no rosto, foi quando para evitar maiores agressões do marido, a vítima correu para a casa dos fundos, onde reside a sogra e logo acionou a Polícia Militar para pedir ajudar.
Neste momento, seu marido foi até a casa da mãe armado com a faca e começou a fazer movimentos como se fosse atingila, então, para se proteger, a vítima levou a mão em direção a sua cabeça foi quando ela foi atingida no dedo indicador da mão direita causando um corte.
A polícia chegou rapidamente ao local e evitou que o pior acontecesse e na revista pessoal no autor, flagrou o homem com a faca usada no crime.
O homem não quis relatar sua versão à polícia sobre o fato se limitando a dizer apenas que estava bêbado.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte:

Homem com "tiro na testa" é socorrido perto do Bar do Angolano
ninguém viu nada

Deixe um comentário
Quase lá...