Homem com "tiro na testa" é socorrido perto do Bar do Angolano
ninguém viu nada

Uma tentativa de homicidio será investigada pela Polícia Civil de Três Lagoas que já busca tentar saber a autoria do caso, registrado às 08h30min deste domingo (12), na Rua Antônio Estevan Leal, próximo ao Bar do Angolano no bairro Jardim Alvorada.
Segundo dados da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência causada por arma de fogo.
Chegando ao local, a equipe se deparou com um homem de 42 anos, identificado apenas como "Jonas" que aparentava estar embriagado, não sabendo responder as indagações da equipe e nem mesmo onde morava e o que teria ocorrido minutos antes do fato.
A equipe médica logo notou um ferimento provovado possivelmente por um disparo de arma de fogo na região da testa da vítima que logo foi estancado.
Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte e foi levada para o Hospital Auxilidora de Três Lagoas para os devidos cuidados médicos.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas que repassará as investigações para o Setor de Investigações Gerais (SIG) para saber mais detalhes do caso e descorir a autoria do caso.
Fonte:


Estão disponíveis seis vagas de emprego nesta segunda-feira em Três Lagoas
casa do trabalhador
Deixe um comentário
Quase lá...