Após se queixar de dor de cabeça, jovem que teve 60% do corpo queimado morre no interior de MS
A vítima havia se recuperado das queimaduras sofridas em novembro do ano passado

Renato Barbosa Costa, de 17 anos, morreu na noite desta segunda-feira (2), possivelmente vítima de um ataque cardíaco, no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 102 quilômetros de Campo Grande. No ano passado, o jovem teve 60% do corpo queimado enquanto dormia.
Segundo o boletim de ocorrência, nesta segunda-feira, o jovem teria chegado à casa da namorada sentindo dores de cabeça e, posteriormente, caído no banheiro. A namorada realizou manobras de reanimação. Além disso, equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu.
Em novembro de 2024, Renato teve 60% do corpo queimado enquanto dormia em sua residência. Na época, foi transferido em ‘vaga zero’ para Campo Grande. Após um longo período de internação, o jovem havia recebido alta e se recuperado, segundo o site Alvorada Informa.
Nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, o médico Eduardo, que atendeu o jovem, publicou um vídeo esclarecendo os atendimentos prestados. Ele afirmou que, ao chegar ao local, o adolescente já estava sem sinais vitais. Ainda, segundo o médico, de forma preliminar, o jovem possivelmente teve um ataque cardíaco.
“Quando a gente chegou na casa dele, ele já estava sem batimentos cardíacos, sem sinais vitais. Infelizmente, fizemos todos os procedimentos de massagem cardíaca, mas não havia muito mais o que fazer. Quando chegamos, ele já se encontrava sem sinais vitais. Uma situação muito difícil de ser revertida”, disse o médico.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada e deverá ser investigado a fim de esclarecer os fatos.
Fonte: midiamax

Picape retorcida após acidente impressiona e motorista se salva em Juti
Veículo ficou totalmente destruído na colisão frontal com uma carreta

Motociclista bate em poste e morre em Campo Grande
Equipes da polícia militar apoiam o trânsito no local
Deixe um comentário
Quase lá...