Após pós ser beneficiado com alvará de soltura do presídio, "Zóio" furta veículo em Três Lagoas

Com um histórico extenso de passagens por furtos, inclusive de veículos, o autor confessou o crime aos policiais

Publicado em
Após pós ser beneficiado com alvará de soltura do presídio,

Na manhã desta sexta (07) , policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3DPTL) identificaram o indivíduo, de 35 anos, conhecido como “ZOIO”, como o autor do furto de um veículo Celta, ocorrido na tarde de quarta-feira (05) em frente à uma conveniência na Rua Plínio Alarcon.

‘ZOIO’ foi preso em um local conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas. O veículo furtado foi encontrado abandonado na região conhecida como “zona velha”.

Com um histórico extenso de passagens por furtos, inclusive de veículos, o autor confessou o crime aos policiais.

Segundo ele, na manhã de quarta-feira (05), após ser beneficiado com um alvará de soltura do presídio semiaberto, decidiu furtar o veículo com a intenção de conseguir dinheiro.

A polícia civil de Três Lagoas reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza os números de telefone (67) 3524-3224 e (67) 99991-6698 (WhatsApp) para denúncias anônimas que possam ajudar em investigações futuras.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS /N/O FACEBOOK   E INSTAGRAM

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1/

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário