Após fuga, PM apreende 115 kg de maconha e captura traficante
Água Clara/MS

Policiais Militares apreenderam 115 quilos de maconha após fuga de um traficante, na manhã de segunda-feira (15). O acusado acabou sendo capturado logo depois na cidade de Água Clara/MS.
Os policiais miltiares realizavam abordagens na estrada vicinal Marginal Gonçalves Dias, mais conhecida como via vicinal cabriteira, que desvia da base da Polícia Rodoviária Federal, e estavam com dois veículos já apreendidos, quando um veículo Fiat Strada de cor preta retornou antes da blitz e fugiu em alta velocidade.
Rapidamente os policiais o seguiram e realizaram buscas na cidade de Água Clara, com apoio de um investigador de plantão da Polícia Civil e mais dois Policiais Militares que estavam na folga. Eles encontraram o Fiat Strada com placas de Bonito – MS estacionado em uma Churrascaria.
Ao vistoriar o veículo, localizaram um tambor de plástico na carroceria repleto de tabletes de maconha, sendo assim solicitaram as imagens da câmera de segurança de um comércio para identificar o condutor do veículo. Com as características do motorista os policiais continuaram as buscas e localizou o motorista do veículo em um terreno baldio, próximo da churrascaria.
O acusado confessou ser o motorista do veículo e que pegou a droga na cidade de Campo Grande/MS e receberia R$ 6 mil para levar até à cidade de Paranaíba.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a base da Polícia Rodoviária Federal para contar e pesar da droga, que totalizou 113 tabletes e aproximadamente 115 quilos kg. Em seguida o veículo e a referida droga foram encaminhados e entregues com o motorista na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...