Após coação e ameaças, "flanelinhas" são detidos em supermercado
exigem dinheiro

Um casal identificado como C.F.B.S.A. de 19 anos e V.C.R de 18 anos terão que dar explicações à Justiça após ser qualificados como autores em uma ocorrência de perturbação da tranquilidade que foi praticado em um supermercado situado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas.
Segundo dados da equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, comandada pelo cabo Coto e soldado J.Santos, ele realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela região quando foram abordados por um funcionário do estabelecimento.
Em suas declarações, o homem revelou que constantemente o casal fica incomodando os clientes que estacionam seus veículos no pátio do supermercado e quando não recebem dinheiro para "cuidar" os carros, proferem xingamentos e ameaças contra os clientes.
Diante a denúncia, a PM realizou a prisão da dupla na parte de trás do estabelecimento, na Rua Orestes Prata Tibery e diante os fatos, ambos foram levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestarem os devidos esclarecimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...