Aparentemente embriagada, mulher agride e causa prejuízos à família de adolescente

No momento de raiva e de posse de uma faca, a mulher destruiu dois retrovisores e o limpador de para-brisas do carro da mãe da adolescente.

Publicado em
Aparentemente embriagada, mulher agride e causa prejuízos à família de adolescente

TRÊS LAGOAS (MS) – No domingo (16), por volta das 20h, uma guarnição da polícia foi solicitada a comparecer em um condomínio localizado no Jardim Progresso para atender uma ocorrência de agressão ameaça.

Conforme relatado aos policiais, alguns adolescentes estavam reunidos em frente à academia do condomínio, quando a mulher R. S. D. (39), que também reside no local e aparentava estar embriagada, passou em frente e se incomodou com as risadas.

Segundo R. L. E. S. (41), mãe de uma adolescente envolvida na ocorrência, a autora achou que os adolescentes estavam rindo dela e começou a ofender e ameaçar os jovens que ali estavam. Não contente, a autora ainda disse que "se os pais deles não os educavam, ela mesma educaria".

E descontando a raiva, a autora segurou fortemente os pulsos de uma adolescente (13) que estava no local.

 

Aparentemente embriagada, mulher agride e causa prejuízos à família de adolescente
Danos causadas em momento de fúria. Foto: Rádio Caçula.


Não contente com a situação, a autora de possa de uma arma branca (faca), foi até a residência de R. L. E. S. (41), mãe da adolescente agredida, e danificou o veículo que estava estacionado na garagem. A autora quebrou os dois retrovisores e o limpador de pára-brisa do veículo.

Frente aos fatos, a polícia foi acionada e a autora foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Ao ser apresentada na delegacia, a autora apresentava uma lesão no dedo médio da mão direita e uma lesão no joelho da perna direita proveniente de uma queda provocada pela mãe de outra menor envolvida na ocorrência.

Denúncias

Cidadão, denuncie!!

Para denúncias ligue no 190 ou no (67) 3521-4673 na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário