Aos 71 anos, morre Antônio Luiz Empke, médico veterinário e pai do vereador Tonhão
Empke sofria, já há algum tempo, com um quadro avançado de encefalopatia hepática, e não resistiu à doença

Morreu na madrugada deste sábado, 13.01, aos 71 anos, o médico veterinário Antônio Luiz Teixeira Empke, em Três Lagoas (MS). O anúncio foi compartilhado nas redes sociais pelo seu filho, Antônio Empke Júnior, conhecido como Tonhão, que é vereador no município.
Empke sofria, já há algum tempo, com um quadro avançado de encefalopatia hepática, e não resistiu à doença.
Casado por 43 anos com Zilá Pires Andrade Empke, também médica veterinária, ele deixou mais dois filhos além do Tonhão: Luiz Eduardo e Zélia, e dois netos, Benício e Beatriz, que está prevista para nascer no dia 16 de janeiro.
O médico veterinário chegou em Três Lagoas, com sua família, no final da década de 80 e, por mais de 30 anos, estiveram à frente da Clínica Veterinária Santa Clara, sendo um dos pioneiros na cidade.
Consternado, Tonhão ressalta que “agora ficam as boas lembranças, o carinho, o amor, os ensinamentos e a certeza de que fui privilegiado por ser filho dele”.
O corpo será velado na Capela Cardassi e o enterro acontecerá na tarde deste sábado, no Cemitério Santo Antônio, em horário ainda a ser confirmado.
Toda a equipe do Grupo Caçula de Comunicação, em nome da proprietária Toninha Campos, se solidariza com a família neste momento de dor e luto.
Fonte: Da Redação

Aos 71 anos, morre Antônio Luiz Empke, médico veterinário e pai do vereador Tonhão
Empke sofria, já há algum tempo, com um quadro avançado de encefalopatia hepática, e não resistiu à doença

Motoentregador morre após colisão frontal em rua do Vila Nova
Lucas Eduardo da Silva Diogo tinha 27 anos e morreu após bater frontalmente com outro motoentregador, no cruzamento das ruas João Gonçalves de Oliveira com a Otávio Sigefredo...
Deixe um comentário
Quase lá...