André Bittencourt move ação por calunia e difamação contra radialista de Corguinho
Rádio Diamante FM

O Presidente da Câmara de Três Lagoas e candidato a Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul, André Bittencourt (PSDB), moveu uma ação por calunia e difamação contra o radialista Eli de Souza, funcionário da Rádio Diamante FM de Corguinho (MS).
A ação foi movida depois que o radialista afirmou em seu programa que André Bittencourt estaria "metendo a mão" no dinheiro do povo três-lagoense.
Eli disse em seu programa que o vereador era alvo de uma investigação do Ministério Público por improbidade administrativa acusado de superfaturamento na construção de uma guarita na câmara.
Recentemente uma nova denuncia foi publicada em um jornal impresso e online afirmando que o presidente da câmara teria investido R$7 mil para a construção do que foi chamado de "Calçada de ouro".
De acordo com publicação feita pelo vereador e candidato em sua página no facebook, a denuncia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de elementos concretos e indiciários.
O valor citado pelo grupo de comunicação e pelo denunciante, não se referem somente para a construção de uma passarela, mas também contemplava outros serviços como pintura e manutenção de gesso.
No documento emitido pelo Ministério Público, ressalta que durante o período eleitoral é comum que denuncias vazias sejam protocoladas somente para serem expostas, utilizando a máquina pública para expor adversários na tentativa de manchar a imagem do candidato.
Fonte:


Autorizações para funcionamento do Laticínio de Arapuá são entregues
funcionamento do laticínio
Deixe um comentário
Quase lá...