Além de ter a moto queimada pela namorada, cabeleireiro é preso por ser foragido da Justiça
DIA DE AZAR

Um cabeleireiro de 56 anos teve seu dia de azar neste domingo (01) após ter sua moto queimada e mesmo sendo a vítima no caso, acabou sendo preso pela Polícia Militar por ser foragido da Justiça.
O boletim de ocorrência informou que na noite deste sábado (30), a vítima A.P.A foi até a casa da namorada na Rua Antônio Custódio de Oliveira no Residencial Jamel Vile II e de lá, saiu a pé com a namorada R.B de 46 anos para ingerir bebidas alcoólicas.
Após uma briga motivada por ciúmes, o cabeleireiro foi embora para sua casa que fica na Rua dos Papagaios no bairro Vila Popular. Por volta das 09h40min de hoje, A.P.A foi votou a casa da namorada e para sua surpresa, encontrou sua motocicleta Honda CG 125 na cor vermelha totalmente queimada.
A polícia foi chamada e qualificou a mulher como autora e segundo ela, ateou fogo na moto com o auxilio de um papel higiênico. Durante o registro do caso, a polícia constatou que o cabeleireiro tinha em seu desfavor desde o dia 12 de Julho de 2013, um mandado de prisão expedido pela comarca de Panorama-MS.
O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte:

Em possível “acerto de contas”, homem sofre tentativa de homicídio na frente de bar
Na saída para Campo Grande

Partidas dos Jogos Escolares do MS começam nessa segunda feira
Três Lagoas na disputa
Deixe um comentário
Quase lá...