Além de fazer tortura psicológica, filho agride a mãe de 74 anos por não ter dado dinheiro para ele comprar drogas
Diante a constatação de agressão do filho contra a mãe de 74 anos, a PM deu voz de prisão ao acusado

TRÊS LAGOAS: Um jovem foi preso às 08h desta segunda-feira (21) após agredir a própria mãe de 74 anos e diante o fato, ele acabou preso e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e descumprir uma medida protetiva que tinha em seu desfavor.
Segundo dados da Polícia Militar, composta pela equipe dos sargentos Staub e Freitas, ao serem informados da situação, se deslocaram até a residência do casal, na Rua E no bairro Jardim Alvorada.
Os policiais abordaram o acusado que estava muito alterado na frente da residência e logo foi notado que ele (autor), tinha uma lesão na perna segundo, proveniente de uma mordida cachorro.
O homem também apresentava uma lesão no tórax, proveniente da vias de fato com sua genitora, que a todo momento tentou se defender das agressões do filho que estava “surtado”.
A idosa revelou à polícia que desde a madrugada, o autor vem fazendo uso de álcool e entorpecentes, e que frequentemente faz tortura psicológica contra ela, para exigir dinheiro para aquisição de entorpecentes, alegando que ele (acusado) é filho dela e que sua mãe seria obrigada a dar dinheiro para ele.
Na madrugada desta segunda-feira, o autor, muito alterado, começou a perturbar todos que estavam no interior da residência com volume do som muito alto e a idosa ao questionar o filho, começou a ser intimidada pelo filho que após diversas ameças, começou as agressões contra sua genitora, que ficou lesionada.
Diante a constatação de agressão do filho contra a mãe de 74 anos, a PM deu voz de prisão ao acusado que foi algemado e levado até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e autuado em flagrante.
Nesta terça-feira (22), o agressor deverá ser levado ao Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Além de fazer tortura psicológica, filho agride a mãe de 74 anos por não ter dado dinheiro para ele comprar drogas
Diante a constatação de agressão do filho contra a mãe de 74 anos, a PM deu voz de prisão ao acusado
Deixe um comentário
Quase lá...