Agente penitenciário é preso com 3 kg de maconha e cocaína no presídio de Três Lagoas
O agente que tinha mais de 18 anos de serviços foi flagrado pelos colegas quando tentava entrar com os entorpecentes na unidade

Um agente penitenciário, de 61 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (19) ao tentar entrar na Penitenciária de Segurança Média com 3 kg de maconha e cocaína.
De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) outros agentes que realizaram a revista no colega de trabalho conseguiram encontrar os entorpecentes.
Diante do flagrante, o agente que tinha 18 anos de serviços prestados, recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil e depois transferido para Campo Grande, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Um procedimento administrativo também foi instaurado pela Corregedoria para apurar a conduta do agente, e as circunstâncias dos fatos.
A suspeita é de que os entorpecentes tinham como destino os presidiários da unidade penal.
Fonte: HojeMais

Eduardo Rocha defende trabalho do governo e prefeitos de MS no combate ao Coronavírus
Críticas foram feitas na sessão ordinária desta terça-feira(19)

Três-lagoense com COVID-19 fala sobre doença e faz alerta para a população
Em ato que demonstra coragem e cidadania, Fernando Kurió, se expõe publicamente para falar sobre a nova doença, que segundo mesmo, causa sintomas terríveis
Deixe um comentário
Quase lá...