Agências bancárias de Três Lagoas funcionarão normalmente durante a “Greve Geral” de sexta

De acordo com a Presidente do Sindicato Thelma Regina G. R. Canisso, os bancários de Três Lagoas não vão aderir à Greve Geral dessa sexta, mas declarou que se houver mudança nesse posicionamento, o sindicato dará todo o apoio à classe

Publicado em
Agências bancárias de Três Lagoas funcionarão normalmente durante a “Greve Geral” de sexta

TRÊS LAGOAS (MS) – Em virtude da Greve Geral no município e, em outras regiões de todo o Brasil, próxima sexta-feira (14), uma das categorias que ainda não havia se pronunciado sobre a adesão à paralisação era a dos bancários aqui do município.

Sendo assim, o site TL Notícias entrou em contato com o Sindicato dos Bancários de Três Lagoas para obter maiores detalhes sobre o posicionamento desses trabalhadores frente às essas manifestações.

De acordo com a Presidente do Sindicato Thelma Regina Gomes Rocha Canisso, os bancários de Três Lagoas não aderiram à Greve Geral dessa sexta, mas declarou que se houver mudança nesse posicionamento, o sindicato dará todo o apoio à classe.

Sendo assim, as agências bancárias de Três Lagoas, nesta sexta-feira (14), estarão funcionando normalmente.
 
Paralisação em Três Lagoas


Os atos para a Greve Geral desta sexta-feira (14) no município iniciarão às 6h. De acordo com os líderes das entidades, o objetivo principal é protestar contra a reforma da Previdência. Também fazem parte das reivindicações temas como maior geração de empregos formais, retomada do crescimento da economia, contingenciamento na Educação.

Em Três Lagoas, haverá interdição da Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no ponto próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Trabalhadores da educação, após assembleia geral, também irão aderir ao Movimento e serão representados pelo Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação). Devido a adesão dos educadores, algumas escolas não terão aula na sexta-feira (14).

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTR) também confirmaram que a categoria irá paralisar e se reunir nas proximidades do Posto São Luiz, localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário