Adolescente que teria sido abusada pelo padrasto é agredida pela própria mãe que quer homem de volta
acompanhado pelo Conselho Tutelar

Um caso de agressão contra uma adolescente de 16 anos foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Três Lagoas na última sexta-feira (25). Segundo informações repassadas a reportagem, a menor foi agredida pela própria mãe durante uma discussão por causa de um homem que teria abusado sexualmente da adolescente.
Em conversa da reportagem com a equipe do Conselho Tutelar que atendeu a vítima, a informação era de que na sexta-feira uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma escola estadual localizada no centro de Três Lagoas.
No local, militares e conselheiros conversaram com a adolescente que alegou ter sido agredida com tapas no rosto pela mãe de 32 anos durante uma discussão. O motivo seria a volta do padrasto da menor para o âmbito familiar.
A menor disse que depois que ela registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável contra o padrasto, ela e a mãe frequentamente acabam discutindo e brigando, porque a mulher quer reatar o relacionamento com o homem. A adolescente afirmou aos policiais e conselheiros que o suspeito continua frequentando a casa da família, apesar de existir uma medida protetiva emitida pela Justiça contra o homem.
A vítima disse estar com medo de retornar para casa e ser agredida novamente pela mãe. Ela foi levada para outra residência, ficando sob a guarda de um responsável.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas.
Fonte:

Casal é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas
no bairro vila nova

Deixe um comentário
Quase lá...