Adolescente morto pela PM queria revanche contra traficantes
intimidar traficantes

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morto durante confronto com a Polícia Militar (PM), durante a madrugada da última quinta-feira (13), em Três Lagoas, estava dando vários tiros em uma rua para intimidar traficantes rivais.
De acordo com o major Ênio de Souza, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade, o jovem tinha rixa com diversos grupos de bandidos, com quem disputava pontos para o tráfico de drogas na região.
Após ser acionada por moradores, a equipe da Força Tática da PM encontrou o rapaz, em uma moto por volta da 1h. Ele desceu da moto e com um revólver calibre .22 atirou contra os policiais, que na sequência revidaram.
No confronto, Rafael foi atingido por três tiros, que o atingiram no tórax e na costela esquerda. O suspeito chegou a ser levado pelos próprios policiais ao hospital do município, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O rapaz tem passagem por tráfico de drogas, furto e roubo, receptação e homicídio, quando ainda era menor de idade."Pererequinha", como ele era conhecido, teria se envolvido em uma briga generalizado em dezembro de 2016. O caso aconteceu quando o grupo saia de um rodeio, realizado nas proximidades da BR-158, e durante a confusão Rafael teria disparado contra Luiz Fernando dos Santos Cruz, de 19 anos, que morreu no hospital.
Fonte:

Mais de 150 pessoas participam do evento do Senar/MS
promovido pelo Senar/MS
Deixe um comentário
Quase lá...